Hanon Sailor Mars/Green Pearl Mermaid Princess

Número de Mensagens : 436 Idade : 26 Localidade : Algures no sul do Atlântico ;P Data de inscrição : 28/12/2006
 | Assunto: A nova Nelly Furtado Ter Fev 27, 2007 4:25 pm | |
| Quem gosta da Nelly furtado? E da nova Nelly? Eu sou fã dela há uns 3/4 anos... Sou uma viciada :P      ... Ela é uma querida seja a antiga Nelly ou a nova Nelly *-* _________________  |
|
Pink Pearl Voice Rei/Rina

Número de Mensagens : 61 Idade : 23 Localidade : Lisboa,Sao Joao Da Talha Profissão : Estudante do 8ºano Passatempos : tocar flauta,ouvir musica,jogar jogos de PC,ver TV e jogar na rua xD Data de inscrição : 18/01/2007
Perfil de Personagem Nome: Luchia Nanami Nome ao Transformar: Pink Pearl Mermaid Princess Poderes(se for sailor)/Perola(se for sereia): Perola Rosa
 | Assunto: Re: A nova Nelly Furtado Qua Fev 28, 2007 7:52 am | |
| gosto mais da antiga fg!ela agora ta bue feia =S |
|
Kairi Sailor Cosmos/Future Aqua Regina

Número de Mensagens : 1254 Idade : 23 Localidade : Mermaid Kingdom Data de inscrição : 07/01/2007
 | Assunto: Re: A nova Nelly Furtado Qua Fev 28, 2007 8:13 am | |
| x) eu gosto dela seja como for...por isso votei nas duas _________________ Yellow Pearl Voice. ~ |
|
TaTa Sailor Mercury/Aqua Pearl Mermaid Princess

Número de Mensagens : 638 Idade : 24 Localidade : Algarve Passatempos : Should Be Happy :'D Data de inscrição : 06/01/2007
 | Assunto: Re: A nova Nelly Furtado Qua Fev 28, 2007 8:15 am | |
| Eu tbm gosto bue dela *-*, por isso tanto se me dá se for a antiga ou a nova! Ela é maravilhosa em todas as maneiras *.* |
|
Rainbow Pearl Voice Sailor Venus/Yellow ,Orange e Little Orange Pearl Mermaid Princess's

Número de Mensagens : 107 Idade : 22 Data de inscrição : 04/03/2007
 | Assunto: Re: A nova Nelly Furtado Ter Maio 22, 2007 6:05 am | |
| Bem...a antiga Nelly Furtado com certeza era melhor...ela mostrava um Orgulho de ser Açoreana...de ser uma Micaelense...mas agora ja nao se ve esse orgulho...mas mesmo assim continua a gostar dela (claro e minha prima)...preferia a antiga...mas enfim...ela continua fixe a minha prima! ;DD |
|
WhiteSun Neo-Queen Serenity/Aqua Regina

Número de Mensagens : 1951 Idade : 23 Localidade : Pearl Piari Profissão : Estudante,Princesa Sereia da Pérola Branca Passatempos : animes,divertir-me,cantar,dançar,nadar Data de inscrição : 17/12/2006
Perfil de Personagem Nome: Ilien Mitsune Nome ao Transformar: White Pearl Mermaid Poderes(se for sailor)/Perola(se for sereia): Perola Branca
 | Assunto: Re: A nova Nelly Furtado Qua Maio 23, 2007 5:33 pm | |
| eu gosto dos dois ^^ [Rainbow tenta por a assinatura um pouco mais pequena =X] _________________ Just a Kiss away... |
|
Conteúdo patrocinado
 | Assunto: Re: A nova Nelly Furtado  | |
| |
|